"Projeto da Orquestra de Violeiros de Mombuca" visita a escola Profa. Argentina

Para reforçar a divulgação do "Projeto da Orquestra de Violeiros de Mombuca" e potencializar o número de inscrições, o Prof. Eliel Gois, esteve na escola “Profa. Argentina Francês” para apresentar o projeto para os alunos. Na oportunidade, estava acompanhado de seu aluno, Giovanni Puch, da coordenadora de Cultura e Turismo, Cintia Pingerno, e da assessora de imprensa municipal, Michele Telise.

O Projeto acontece gratuitamente desde 2015, todas as terças-feiras, em dois pontos da cidade e conta com alunos iniciantes, intermediários e avançados, sendo ministrado pelo Prof. Eliel Gois e realizado pela Prefeitura Municipal e Coordenadoria de Cultura e Turismo. Para mais informações entre em contato na Coordenadoria de Cultura e Turismo (19) 34881110.

Realização: Prefeitura Municipal de Mombuca/ Coordenadoria de Cultura e Turismo

Release e foto: Assessoria de Imprensa Municipal de Mombuca (Michele Telise - mtb 56675)