Início das aulas do Curso de Tomate Orgânico

Na última sexta (10), iniciou as aulas gratuitas do Curso de “Tomate Orgânico”, que terá duração de 6 meses e orientação com a Prof. Paulo Bassul. O curso é realizado pela Casa da Agricultura através da Prefeitura Municipal de Mombuca em parceira com o Sindicato Rural de Capivari e o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), com apoio da Câmara Municipal de Mombuca.

“O curso é gratuito e tem duração de 6 meses, durante esse período o aluno poderá aprender sobre Preparo do solo, plantio das mudas, condução e manejo das plantas, controle de pragas e doenças, colheita e beneficiamento, etc.”, declara o engenheiro agrônomo da Casa da Agricultura do município, Guilherme Dorelli.

O Prefeito Interino de Mombuca, Mauro da Costa, destaca a importância do curso para o município. “É muito importante para nosso município receber os cursos de capacitação gratuita direcionados aos agricultores. Estamos satisfeitos com essa parceria e esperamos poder trazer ainda mais capacitações e conhecimentos para nossos produtores rurais”, afirma o Prefeito Mauro.

Release e foto: Assessoria de Imprensa Municipal de Mombuca (Michele Telise - mtb 56675)