Cras entrega mais de 90 ovos de Páscoa

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Mombuca, recebeu mais de 90 pessoas que são participantes das atividades dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, que acontecem semanalmente, para participarem das Atividades de Páscoa.

As atividades aconteceram nessa segunda-feira (10), das 14 às 16h, e foram oferecidas para todos os membros dos grupos, sendo formados por crianças, adolescentes e adultos. Além das atividades como a confecção de máscaras da pascoa, brincadeiras, também foi distribuído lanche da tarde e finalizado, na presença do Prefeito Interino de Mombuca, Mauro da Costa, com a distribuição de mais de 90 ovos de páscoa.

“As atividades de Páscoa foram exclusivamente direcionadas para os participantes dos grupos de fortalecimento e foi um sucesso, todos gostaram. Agradeço imensamente a equipe do Cras por todo trabalho realizado e o prefeito pela presença”, declara a coordenadora do Cras, Simone dos Santos Souza de Moraes.

Participaram do evento a coordenadora do CRAS, Simone dos Santos Souza de Moraes, a assistente social de Mombuca, Maria Aparecida Ciuldim Bressan, as duas estagiárias do setor, a psicóloga, Suelen Moraes, a professora de artesanato Elza R. Fernandes Backer, e o prefeito municipal interino, Mauro da Costa.

Release e Foto: Assessoria de Imprensa de Mombuca

Michele Telise (mtb 56675)