SEBRAE Móvel visita Mombuca no mês maio

No mês de maio, nos dias 2,3,4 e 5, Mombuca recebe a visita do SEBRAE MÓVEL, que é uma parceria da Prefeitura Municipal de Mombuca através da Coordenadoria de Indústria e Comércio com o Escritório Regional do SEBRAE.

O objetivo da visita é motivar o conhecimento dos serviços gratuitos oferecidos pelo SEBRAE para os micros e pequenos empresários e também para aqueles que pretendem abrir seu próprio negócio.

Esta será a primeira visita do SEBRAE Móvel em Mombuca nesse ano. O atendimento é feito em uma VAN equipada com mesas, computador, Internet sem fio e ar condicionado. “O objetivo é orientar os interessados em abrir seu próprio negócio e conquistar o crescimento como micro ou pequeno empresário. Isso é bom para o morador e também para as novas oportunidades em nossa cidade”, afirmou Agostinho de Jesus Oliveira, coordenador de Indústria e Comércio.

O atendimento do SEBRAE MÓVEL será das 10h às 16h em frente à Prefeitura Municipal de Mombuca. A unidade estará à disposição para o atendimento gratuito da comunidade.

Release e Foto: Assessoria de Imprensa de Mombuca

Michele Telise (MTB 56675)