Mamães ganham festa em Mombuca

Apresentações musicais, leitura de poemas, teatro e dança, foram os atrativos apresentados pelas crianças da rede municipal de educação da cidade de Mombuca. Os eventos foram realizados pela Diretoria Municipal de Educação, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Rádio Ativa FM.

As festividades iniciaram em 10 de maio, no bairro Vila Nova no prédio da creche Proinfância e contou com as apresentações dos seus alunos e dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental, “Doutor Sérgio Estanislau do Amaral”. Já em 12 de maio, as homenagens ao Dia das Mães, aconteceram na Escola Argentina e as apresentações foram dos alunos da Creche Cmei Centro e da Escola Municipal de Ensino Fundamental, "Prof.ª Argentina Francês”.

“Os dois dias de eventos organizados pela Diretoria Municipal de Educação foram um sucesso, agradeço o trabalho de todos e deixo meus cumprimentos a todas as mães de Mombuca e Região pelo seu dia”, declara o Prefeito Municipal Interino, Mauro da Costa.

Release e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Mombuca

Michele Telise - MTB 56675