MOMBUCA RECEBEU O 11º ENCONTRO MOTOCICLÍSTICO

Aconteceu na cidade de Mombuca, o Tradicional Encontro Motociclístico, organizado pela Coordenadoria de Cultura e Turismo através da Prefeitura Municipal de Mombuca, Moto Clubes de Rafard e Mombuca, e contou com o apoio da Câmara Municipal, Polícia Militar, Rádio Ativa FM, Diretoria Municipal de Saúde e Transportes, e demais setores da Prefeitura.

O evento se iniciou na sexta-feira (23) a partir das 19 horas e finalizou no domingo (24) com o Show do Cantor Roberto Seixas. Nos 3 dias, foram apresentadas 10 bandas (Banda Aerobillys, Big Ugly, Banda Black Dog, AC DC Cover, Banda Psicho Queen, Banda Velha Faísca, Banda RocK n' Roads, Banda GTC, Banda Glicose, Roberto Seixas e Banda) e contou com público aproximado de 3 mil expectadores.

A praça de alimentação contou com uma gastronomia diversificada e vários expositores de Mombuca e Região marcaram presença no evento. O Encontro teve o apoio dos patrocinadores de Mombuca: Padaria Padoka do Magrão, Supermercado Guari,Caluine - Depósito de Gás e Água, Supermercado Alves - do bairro Vila Nova, Espaço Tatiane Lemos - Tratamento de Beleza, Mombuca Beneficiadora de Tecidos, Delícias da Taís - Bolos, Bolos de Pote, Cones e Lanches Delivery, Berlanga Veículos; os patrocinadores de Capivari foram a Drogal, Real Diesel, Baterias BalanHotel BIMD, Quibao Auto Peças Linha Pesada, Padaria Engenho Velho; na cidade de Rio das Pedras patrocínio a empresa patrocinadora foi a Maqclima Refrigeração; já na cidade de Rafard foram duas empresa patrocinadoras, Master Diesel e Vinhos Santo Expedito (Bebidas Fornaziero).

A Coordenadoria de Cultura e Turismo Municipal, em nome da Coordenadora Cíntia Pingerno, agradece a presença da prefeita Municipal de Mombuca, Maria Ruth, do vice-prefeito Municipal, Valdemir Mora Pedroso (Palito), do Presidente da Câmara, Mauro da Costa, e vereadores de Mombuca e demais autoridades. Agradece também o Presidente do Moto Clube de Rafard e Mombuca, Tonute, Diretor do Moto Clube de Mombuca, Mauricio, demais integrantes dos Moto Clubes de Rafard, Mombuca e Região, agradecimentos pelo apoio do Dr. Davilson Roggieri, das Assessorias de Imprensa do Município, demais funcionários da Prefeitura pelo apoio, Diretor Municipal de Saúde, Ivan Bianchi, Policía Militar no nome do Sargento Balceiro e os efetivos da PM presentes no evento, Mombuca SOM e Iluminação, Rafael Bertoche, Jamil Fotos, e a praça de Alimentação responsável Hugo Bizin.

A Prefeita Municipal de Mombuca, Maria Ruth, que estava presente no evento, agradece a presença de todos. "Meus agradecimentos, aos Motoclubes pela organização e presença e a Coordenadoria de Cultura e Turismo, a todas as bandas, as autoridades presentes, aos patrocinadores, a toda equipe de funcionários da Prefeitura pelo apoio ao evento, a equipe de som, locução e fotos, aos expositores, a PM pelo apoio, aos vereadores e presidente da Câmara Municipal Mombuca, e a todo o público que participou do evento.Meu abraço em especial para o Roberto Seixas, OBRIGADA pelo carinho de sempre com nossa cidade".

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca

Michele Telise