2ª Reunião sobre Consórcio Intermunicipal Regional acontece em Mombuca

A cidade de Mombuca recebeu no dia 28 de setembro, a 2ª Reunião sobre Consórcio Intermunicipal Regional para andamentos sobre o projeto que pretende integrar vários municípios da região.

“Estamos dando andamento ao projeto que pretende integrar cidades de nossa região. Participaram da reunião 5 cidades: Saltinho, Mombuca, Elias Fausto, Rafard e Rio das Pedras. Na reunião tratamos de assuntos jurídicos para iniciarmos os trabalhos do consórcio, em breve marcaremos outras reuniões para prosseguir com as ações. Buscamos melhorar cada vez mais a saúde de nossos municípios, essa é uma meta”, declara o Diretor da Saúde de Mombuca, Ivan Bianchi.

Estavam presentes na reunião a prefeita de Mombuca, Maria Ruth Bellanga de Oliveira, o vereador de Mombuca, Eugênio de Oliveira Neto, o diretor da saúde de Mombuca, Ivan Bianchi, a responsável da UBS da cidade Rafard, Laura Menardo, a diretora Municipal da saúde do município de Rafard, Paula Vanessa Bobatto, o coordenador Municipal de saúde do município de Rio das Pedras, Filemon Silvano, o secretário Municipal de saúde do município de Elias Fausto, Ricardo Fornazieri, a diretora do departamento de saúde do município de Saltinho, Patrícia Rushel.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca

Michele Telise