Creche ganha novo Balanço

Creche Municipal CMEI "Jonatas Michael da Silva”, que está localizada no bairro Vila Nova, da cidade de Mombuca, recebeu novo balanço para as horas de lazer das crianças.

O serviço foi realizado na última sexta-feira, 29 de setembro e será mais um atrativo para as crianças da creche. Na visita a Creche, a prefeita estava acompanhada de seu vice-prefeito, Valdemir Mora Pedroso (Palito).

“Além de acompanhar o trabalho desenvolvido na Creche, também fomos ver a instalação do novo balanço. Nossas crianças merecem o melhor sempre e nossa gestão trabalha para isso. Agradeço a recepção da diretora da Creche, Cristiane Ragoson Conde Godinho, e parabenizo desde já todas as profissionais que lá trabalham. Agradeço também o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido por todos os funcionários da nossa Diretoria Municipal de Educação, em nome da Diretora Municipal de Educação, Sra. Silvia Elaine Ramos de Oliveira Bellanga”, declara a Prefeita Municipal de Mombuca Maria Ruth Bellanga de Oliveira.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca

Michele Telise