Visita a Terceira Idade

A prefeita Maria Ruth, na companhia de seu vice-prefeito Palito, participaram de uma reunião com o Grupo da Terceira Idade ”Mombuca Cidade Esperança”, que tem como Presidente a Sra. Jacira Barbosa Amgarten.

A reunião aconteceu na última quinta-feira, 28 de setembro, e foi apresentado ao grupo algumas melhorias que a nova gestão busca conquistar para a Terceira Idade. A coordenadora de Cultura e Turismo, Cintia Pingerno, e a funcionária municipal, Ana Paula Garcia de Oliveira, estavam presentes.

“Queremos sempre o melhor para nossa Terceira Idade, pois cuidamos com carinho daqueles que um dia cuidaram da gente. Nossa Terceira Idade é muito importante para nossa gestão e vamos em busca de melhorias para o grupo. Ouvimos todas as reinvindicações e novas ideias dos integrantes, estamos esperançosos, com Deus na frente tudo dá certo”, declara a Prefeita Ruth.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca

Michele Telise