Oficina de animação e sustentabilidade acontece em Mombuca

A coordenadoria de Cultura e Turismo, através da prefeitura municipal realizou a Oficina “AnimaEcos - Animação e Sustentabilidade” da renomada animadora, produtora e roteirista de animação, Marta Russo.

A oficina acontece através da parceira da Coordenadoria de Cultura com o Ponto MIS de SP (Museu de Imagem em Som) e tem o apoio da Câmara Municipal de Mombuca, Diretoria Municipal de Educação e Rádio Ativa FM.

Participaram do evento os alunos do Projeto Clube da Turma da Escola "Dr. Sérgio Estanislau do Amaral”. A prefeita Ruth esteve presente na oficina. “Eu e meu vice Palito, estivemos presentes acompanhando o trabalho da Marta Russo, as crianças adoraram. Agrademos desde já a Cintia e a Ana Paula da Cultura pela realização, agradecemos também a oficineira Sra. Marta pelo lindo trabalho desenvolvido, a Diretoria Municipal de Educação, em nome da Diretora Municipal, Sra. Silvia Elaine Ramos de Oliveira Bellanga, e da Diretora da EMEF "Dr. Sérgio Estanislau do Amaral”, Sra. Cássia Cuevas Palácio, por autorizar os alunos da turma do Projeto Clube da Turma para a participação da Oficina AnimaEcos e agradecemos a Professora Eliana Bispo dos Santos que acompanhou os alunos na oficina”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca

Michele Telise