Gestora participa de Capacitação Profissional

Aconteceu no período de 18 a 22/09/2017 no município de Avaré Capacitação de Gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família com a participação dos gestores municipais da região.

Participou da capacitação a assistente social, Simone S.S. Moraes, gestora do Programa Bolsa Família do município de Mombuca. A capacitação foi realizada no horário das 8:30 as 17:30 horas.

“Considero que foi um período rico e importante em que compartilhei dos conhecimentos das professoras e das amigas de trabalho gestora dos municípios vizinhos e da região que contribuíram muito para meu aprendizado e crescimento, fundamental para qualificar o trabalho desempenhado no município”, declara Simone Moraes.

Michele Telise

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca