Ruth se reúne com Lu Alckmin em Jundiaí

A prefeita Municipal de Mombuca, Maria Ruth, esteve no dia 9 de novembro, na cidade de Jundiaí, em busca de novas oportunidades para Mombuca através do Fundo Social de SP, além de conhecer o novo Polo Regional da Padaria Artesanal da cidade.

Na ocasião a Prefeita protocolou solicitações de vários convênios para o município. A prefeita estava na companhia da presidente do Fundo Social Rosângela Aparecida Fornaziero e do funcionário da Prefeitura Municipal, Igor Augusto.

"Mais uma vez fomos muito bem recepcionados por nossa querida amiga, Sra. Lu Alckmin, que é Presidente do Fundo Social de SP e primeira-dama do estado. Logo se, Deus quiser, Mombuca terá novas oportunidades de cursos através do Fundo Social de SP, estamos na busca dessas novas oportunidades para nossos munícipes".

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca

Michele Telise