Idosos visitam zoológico de Americana

A Prefeitura de Mombuca levou os integrantes da Terceira Idade, “Mombuca Cidade Esperança”, na última terça –feira (7), em visita monitorada ao zoológico da cidade de Americana.

Os 30 integrantes que estiveram no passeio classificaram a viagem como uma “manhã deliciosa”. Assim que chegaram foram recepcionados por duas monitoras do parque que os acompanharam durante todo o passeio explicando sobre os animais e tirando as dúvidas dos idosos.

Antes de iniciar a caminhada, os integrantes realizaram um delicioso piquenique no interior do zoológico, na companhia da Presidente do Fundo Social Rosângela Aparecida Fornaziero e do funcionário da Prefeitura Municipal, Igor Augusto.

A prefeita Maria Ruth ficou muito feliz com o sucesso do passeio. “Para nós sempre foi motivo de orgulho nossa Terceira Idade e poder proporcionar momentos de alegria para eles é algo que nos enriquece cada dia mais, como sempre afirmamos continuaremos trabalhando para que nosso grupo de idosos sempre estejam participando de momentos de lazer”, ressalta a prefeita.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca

Michele Telise