Saúde tem nova médica

A prefeita Maria Ruth na companhia do vice-prefeito, Palito, estiveram na Unidade Mista na primeira semana de novembro, para acompanhar os trabalhos da nova médica Dra. Vivian Landivar, que atenderá os pacientes nas duas unidades da saúde do município. Na ocasião acompanharam a visita das autoridades o diretor da saúde Ivan Bianchi, a enfermeira chefe da Unidade Mista de Saúde, Tatiane Cristina Guaris Orlandin, e o auxiliar de enfermagem, Maicon Robson Francisco.

As autoridades municipais também aproveitaram para checar os novos instrumentais cirúrgicos que foram comprados para Unidade Mista de Saúde (UMS) e no Estratégia Saúde da Família (ESF) com recursos próprios para o município e serão destinados para realização de curativos, pequenas cirurgias, retiradas de pontos, sutura, etc.

“Nós buscamos sempre aumentar a qualidade de saúde em nosso município e com essa nova contratação estamos dando início as melhorias no setor. Agradecemos também a compra de novos materiais que estarão colaborando nos procedimentos médicos e de enfermagem das unidades de saúde de Mombuca”, declara o diretor de saúde.

Assessoria de Imprensa - mtelise

207069 Total de Visitantes