9º Campeonato Regional Amador de Mombuca.

No Estádio Municipal “Augusto Avanci” da cidade de Mombuca aconteceu no dia 14, sábado, o Jogo final do 9º Campeonato Regional Amador de Mombuca.

Em campo estavam os times “Democratas” da cidade de Rio das Pedras e o Esporte Clube de Mombuca. Mombuca abriu o placar marcando um lindo gol, logo em seguida, ainda no primeiro tempo, o Democratas virou o placar em 2x1 e finalizou no segundo tempo com mais 4 gols, encerrando o jogo com o placar de 6x1 e se intitulando grande campeão do campeonato.

O evento também premiou a defesa menos vazada e a melhor artilharia do campeonato que foram entregues a dois jogadores do time do Democratas. A organização do campeonato foi do suplente de vereador, Linguinha, com apoio da Prefeitura Municipal de Mombuca, Câmara de Vereadores e Rádio Ativa FM.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca

Michele Telise