Dia das Crianças

No dia 12 de outubro foi comemorado o Dia das Crianças, na cidade de Mombuca. Local escolhido para a festa foi a Praça da Matriz, como já é tradição em todos os anos. Evento começou as 15h e recebeu mais de 1200 crianças Mombucanas.

Na praça foram montadas várias atrações gratuitas para as crianças, durante todo o evento, foi distribuído sorvete, refrigerante e algodão doce, além de kits com bola e doces para as crianças cadastradas. Em pontos diferentes da praça foram colocados vários brinquedos, como pula-pula e escorregador inflável, tudo para garantir um dia especial com muita diversão e alegria.

A realização da festa é do Governo Municipal através do Fundo Social de Solidariedade, Assistência Social, Coordenadoria de Cultura e Turismo, Almoxarifado, Diretoria Municipal de Educação e demais departamentos da Prefeitura. O evento também contou com o apoio da Câmara de Vereadores, Rádio Ativa FM, Polícia Militar, além do patrocínio de amigos de Mombuca e Região.

A Prefeita de Mombuca, Maria Ruth, agradece a presença de todos. “A festa para comemorar o Dia das Crianças é um trabalho que vem sendo organizado a meses, agradeço imensamente todos os nossos funcionários envolvidos, sem eles a festa não aconteceria, pois trabalhamos em equipe.  Agradeço a todos que apoiaram nosso evento e aos pais que levaram as crianças na praça e abrilhantaram nossa festa, meu carinho especial a todas as crianças”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca

Michele Telise