300 jovens participam de Avaliação Técnica em Mombuca

No último sábado (11), aconteceu das 8 horas da manhã até as 17 horas e 30 minutos, no Estádio Municipal “Augusto Avanci”, avaliação técnica do Velo Clube da cidade de Rio Claro. Cerca de 300 inscrições foram realizadas, participando garotos de 13 a 23 anos, de todo estado de SP.

As seletivas aconteceram sobre o comando de Eder Muller, diretor de futebol de base do Velo Clube Rioclarense e Geninho Cardinalli, técnico da base do Velo, categoria sub-20.

Foram avaliados 70 jovens com destaque especial para Leonardo França, atleta da cidade de Mombuca. Os selecionados ficarão 1 semana no Clube de Rio Claro para participarem de avaliações, e futuramente se passarem nos testes, integrarão no time nas categorias adequadas.

A realização do evento, ficou por conta de Geninho Corazza e teve apoio do munícipe Gordo Turmeiro, da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Mombuca.

Release: assessoria de imprensa de Mombuca – mtelise - MTB 56675

Foto: Geninho Corazza