PROGRAMA DE GPS RURAL É IMPLEMENTADO EM MOMBUCA

A Casa da Agricultura de Mombuca, engenheiro agrônomo responsável Guilherme Dorelli, através da Prefeitura Municipal de Mombuca e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural com apoio da Polícia Militar, Câmara Municipal, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) realizou na última quinta (23), no prédio da Câmara Municipal de Mombuca a apresentação do Projeto PSEG (Proteção e Segurança) RURAL.

O objetivo do projeto é contribuir para aumentar a proteção e a segurança nas propriedades rurais do município com apoio da Policia Militar. O PSEG RURAL é um projeto que facilitará a chegada da polícia aos pontos de ocorrência, por meio do uso de GPS e coordenadas das propriedades.

O produtor que tiver interesse em se cadastrar no projeto deve comparecer na Casa da Agricultura (CA) com os seguintes documentos: RG, CPF, telefone, nome da propriedade e nome e telefone de outros familiares. Mais informações entrar em contato com a CA de Mombuca pelo telefone (19) 34881167.

Release e foto: Mtelise - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca - MTB 56675