Mombuca participa do Jori 2018

No dia 17 de janeiro aconteceu na cidade de Lençóis Paulista a 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos.

Mombuca participou na modalidade coreografia homenageando Luiz Gonzaga, remetendo o seu enredo na cultura nordestina de Lampião e Maria Bonita com a música Asa Branca. Foram 11 Integrantes da Terceira Idade "Mombuca Cidade Esperança" que participaram da equipe de dança e orgulharam o município. A coreografia foi realizada pela Profa. de Dança, Bia Blotta.

O município ficou em 15º lugar e competiu com 21 cidades. Mombuca vem avançando no quadro de classificação, ano a ano, desde sua primeira participação que aconteceu no ano de 2015.

A prefeita municipal, Maria Ruth Bellanga de Oliveira esteve na abertura dos jogos e prestigiou seus munícipes de perto. "Quero parabenizar de todo coração os nossos queridos amigos integrantes da Terceira Idade que participaram ontem do Jori de Lençóis Paulista na modalidade coreografia. Parabenizo também o Prefeito da cidade e sua vice pela atenção que nos foi dada, quero agradecer ainda ao carinho que nossa 1ª dama do estado de SP e Presidente do Fundo Social de SP, Sra. Lu Alckmin teve ao nos receber. Nossa cidade ficou em 15º lugar e vem subindo cada vez mais nas classificações, estamos muito felizes pelo empenho e dedicação de vocês e da profa. Bia Blotta. Foi lindo ontem, me emocionaram muito. Deus abençoe todos vocês e já estaremos nos preparando para o Jori 2019. Viva Mombuca, Viva nossa Terceira Idade. Agradeço aos funcionários que estiveram em Lençóis Paulista Ontem: Rosangela Aparecida Presidente do Fundo Social, Igor Augusto da Cultura, Ivan Bianchi Diretor Municipal de Saúde, Bia Blotta Profa. de Dança, Michele Telise Assessora de Imprensa e ao Leandro Sanguim motorista. Também agradeço imensamente a Presidente da Terceira Idade, Sra. Jacyra Barbosa Angarten, que nos acompanhou ontem e torceu ao meu lado por nossa cidade. Obrigada a todos. E que venha o JORI 2019!"

Release e foto: MTelise MTB 56675

220058 Total de Visitantes