Time do Emprego em Mombuca

Na última sexta-feira (19), a Prefeita Maria Ruth na companhia do vice-prefeito Palito receberam os kits do Programa "Time do Emprego" que iniciou nesta segunda-feira, 22, na sede do CRAS, localizado no bairro Vila Nova. “Ficamos muito felizes em trazer para nosso município o Programa Time do Emprego, os kits estão completos, agradecemos ao governo estadual pelo apoio”, declara a Prefeita Maria Ruth.

Estão participando do programa 26 pessoas e passarão por orientações e palestras durante 12 dias. As atividades são oferecidas pela Secretária de Emprego do Estado de SP através do Programa Time de Emprego em parceria com a Prefeitura Municipal de Mombuca.

O objetivo do programa é preparar os inscritos para o mercado de trabalho e os ajudar a reconhecer suas habilidades, oferecer orientação na preparação do curriculum, orientação para apresentação em entrevistas de emprego, conhecer o atual mercado de trabalho, estabelecer metas de trabalho e de vida, entre outras atividades elaboradas em aula.

Release e foto: Assessora de Imprensa - MTelise MTB 56675

220050 Total de Visitantes