Mombuca comemora aniversário com Ato Cívico

A cidade de Mombuca, no último dia 21 de março, comemorou mais um ano de vida, o município completou 53 anos com ato cívico no paço municipal.

Na oportunidade foram hasteadas as bandeiras nacional, estadual e municipal e tocados os hinos nacional e do município.

Participou do evento o Tiro de Guerra do Município de Capivari com 25 soldados, na supervisão do Subtenente Jailton Cordeiro da Silva.

As crianças da diretoria municipal de Educação realizaram várias apresentações de teatro, dança, poesia e música, através da supervisão da Diretora Municipal de Silvia Elaine Ramos de Oliveira Bellanga e da Supervisora Educacional, Sandra Caproni de Oliveira. O cerimonial do evento foi realizado pela Professora e Diretora Keila Caproni de Oliveira.

O evento também contou com a apresentação da Banda Marcial “Professor Dirceu Ortolani Stein” regida pelo Maestro Caio Augusto Silva, da cidade de Capivari.

Estavam presentes, além de alunos, pais, funcionários, professores e integrantes da Terceira Idade “Mombuca Cidade Esperança”, as autoridades municipais, Prefeita Maria Ruth, vice-prefeito Palito, presidente da Câmara Maurinho e o vereador Walter Moraes.

“Que alegria, quanta emoção e quanta história. Parabéns minha querida Mombuca, terra que amo de paixão, que luto diariamente, ao lado do meu companheiro de caminhada Palito. Contando sempre com o apoio dos meus amigos vereadores por cada melhoria em nosso município. Tenho orgulho em viver aqui e quero sempre o melhor para nossa cidade e para cada cidadão. Deus abençoe nossa Mombuca querida. Agradeço imensamente o trabalho da Diretoria Municipal de Educação (Sra. Silvia e Sra. Sandra) em nome de todos os funcionários por todo o trabalho realizado no dia de hoje com nossas crianças, foi realmente lindo e eu me emocionei. Sem palavras para agradecer também ao Tiro de Guerra em nome do Subtenente Jailton Cordeiro da Silva, que apresentação, Deus abençoe muito todos vocês pelo empenho em nossa cidade. Agradeço também ao Banda Marcial Bamados de Capivari, em nome do maestro Caio Augusto Silva, que alegria e que apresentação linda. Obrigada por abrilhantarem nosso evento. Enfim agradeço a todas autoridades presentes e todos os pais, amigos e funcionários pela presença. Obrigada também a todos os funcionários que trabalharam nesse evento”, declara a prefeita Maria Ruth.

Release e foto da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca, jornalista Michele Telise MTB 56675