Mombuca realiza Baile da Rainha

No sábado (10 de março), a Prefeitura Municipal de Mombuca, gestão prefeita Maria Ruth e vice-prefeito Palito, com apoio da Câmara Municipal, realizou o Baile da Rainha que elegeu Rainha, 1ª e 2ª Princesas e Garotas Rodeio.

O Evento aconteceu no Centro Cultural de Lazer “Armando Gomes” e contou com a presença do público de Mombuca e Região, que além de prestigiarem o Desfile das Candidatas, ainda puderam conferir o show sertanejo da Dupla Luik e Raphael e do cantor Gustavo Andrioli. O baile contou com patrocinadores de Mombuca e região, os patrocinadores do município foram:  Andréa Avanci (Consultora da Mary Kay), Salão de Beleza da Dagna Morais, Academia do Bira (Moster Club Academia), Studio Farias (Fúlvio Farias – salão de beleza); da cidade de Rafard o fotógrafo Jamil Camacho (Fotografia e Cinema); de Capivari, Loja TN -Acessórios (Tais e Natália), Ana Lima – Maquiagem Profissional, Loja Imporium Jeans. A Prefeitura Municipal agradece as empresas, Agromom e Agropet que venderam os convites do evento. A Coreografia das Candidatas foi organizada pela Profa. Bia Blotta.

As concorrentes deveriam residir em Mombuca, e pontuar em várias modalidades, como coreografia, simpatia, entre outros aspectos. O posto de Rainha do Rodeio ficou com Pâmela Elisa (320 pontos), o de 1ª Princesa foi para Ketilyn Fernanda (285 pontos) e o de 2ª Princesa foi de Yanca Karolaine (245 pontos). Já as Garotas Rodeio, foram as candidatas, Daniela Silveira (225 pontos) e Raquel Aleixo (160 pontos), todas marcarão presença no Desfile de Cavaleiros e no Rodeio de Mombuca.

Para a Prefeita de Mombuca, Maria Ruth, um evento desse porte é gratificante. “Reunimos nesse baile as famílias, os jovens, pessoas da nossa região. Ficamos muito felizes com o resultado do evento e convidamos a todos para participarem do Desfile de Cavaleiros, dia 18 de março (domingo), e o Rodeio de Mombuca que acontece nos dias 22,23,24 e 25 de março. Parabéns a todas as candidatas, agradeço aos patrocinadores e colaboradores, obrigada em especial ao público que prestigiou o evento”, ressalta.

Release: Michele Telise – assessora de imprensa da Prefeitura de Mombuca MTB 56675