Futebol em Mombuca

Desde 1º de março iniciou os trabalhos esportivos ligados ao Futebol no município de Mombuca com crianças e adolescentes de 7 à 20 anos.

O objetivo é valorizar e alavancar o esporte na cidade para criação do time de futebol "Mombuca Esporte Clube".

A organização dos trabalhos está sendo realizada por Geninho Corazza Jr. e pelos professores Hélio Sarcedo e Ailton Viera.

Atualmente estão participando dos treinos 120 alunos, sendo 21 meninas e 99 meninos.

O organizador desse trabalho esteve na Prefeitura Municipal na última quinta-feira (05 de abril) para convidar as crianças e adolescentes para participarem dos treinos no município.

Os interessados devem procurar por Geninho Corazza Jr. diretamente no Estádio Municipal de Mombuca em dia de treino na parte da tarde, das 15 às 17 horas ou pelo Whatszapp (19) 981419574.

Release: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca, jornalista Michele Telise MTB 56675

Fotos: Geninho Corazza Jr.