Mombuca recebe troféu da Sabesp

Etapa São Paulo do 62º Congresso Paulista de Municípios

Na última quarta-feira (4) a cidade de Mombuca recebeu troféu do “Prêmio em Excelência no Atendimento de Água e Esgoto”, na oportunidade estavam representando a Prefeita, Maria Ruth Bellanga de Oliveira, os vereadores Walter Aparecido Martins de Moraes e Everton Tiago Mora Pedroso (Palitinho).

O evento foi uma homenagem aos municípios que possuem na sua sede a cobertura universalizada de água e esgoto, que é o caso de Mombuca. O Brasil possui 5.570 municípios, mas a excelência no atendimento de água e esgoto não é a realidade para grande maioria destes, por isso a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) e o Círculo de Saneamento realiza essa premiação aos municípios com excelência e melhores indicadores nesses quesitos.

“Estou muito lisonjeada em recebermos esse prêmio, isso é um sinal que estamos trabalhando no caminho certo, agradecemos a Sabesp, a ABES e o Círculo de Saneamento. Agradeço também aos vereadores por estar me representando e também representando nossa cidade, Deus abençoe”, declara a Prefeita Ruth.

Release: Michele Telise, jornalista da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca. MTB 56675