Ruth se encontra com o governador Márcio França

A prefeita Maria Ruth Bellanga de Oliveira esteve na companhia do vereador do PV, Palitinho, na cidade de Santos, no último sábado (7 de abril) em reunião com o Sr. Márcio França que é atual governado do Estado de São Paulo.

O evento foi a primeira reunião do governador com os municípios do Estado de São Paulo, intitulado "62º Congresso de Municípios, com o tema: País Moderno, Cidades Inteligentes" . Na oportunidade, foram protocoladas várias solicitações de melhorias para o município, dentre elas está o pedido para recape da estrada MBC-040.

"Estivemos na cidade de Santos para reunião com o governador Márcio França e foi muito prospera, fomos muito bem recebidos por ele, agradecemos a oportunidade e aguardamos o retorno sobre as solicitações para nosso município”, declara a prefeita Ruth.

No evento a prefeita e o vereador também encontraram outras autoridades estaduais, o deputado estadual André do Prado, e o deputado Federal, Milton Monti, além do Sr. Geraldo Alckmin, que é pré-candidato a presidência da república.

Release: Michele Telise, jornalista da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca. MTB 56675