Alunos de Projetos Sociais fazem passeio em Horto Florestal

No mês de maio, o Cras (Centro de Referência e Assistência Social) de Mombuca levou 50 alunos dos Projetos Sociais para conhecer o Horto Florestal de Tupi, passeio faz pa (...)

Cras realiza palestra de Meio Ambiente em Mombuca

A Profa. Andrea Maria Lopes Guermani, graduada em química e com pós-graduação em engenharia ambiental integrada e mestrado em farmacologia ministrou a Palestra “Sustentab (...)

SEBRAE Móvel visita Mombuca no mês maio

No mês de maio, esteve em Mombuca a van do SEBRAE MÓVEL, que é uma parceria da Prefeitura Municipal de Mombuca através da Coordenadoria de Indústria e Comércio com o Escr (...)

Mombuca vence o Dia do Desafio 2017

Neste ano, o Dia do Desafio aconteceu em 31 de maio e Mombuca venceu o confronto internacional com a cidade Maricao em Porto Rico, com o placar de 86.96% contra 6.35% em (...)

22/05/2017 - Notícia >>

Aulas de Pintura

Entrega dos trabalhos realizados pelas alunas das aulas de pintura da Professora Gisela realizados no CRAS (...)

22/05/2017 - Notícia >>

Palestra sobre Saneamento Básico é realizada pelo CRAS

Nessa segunda-feira (15), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Vila Nova, realizou a palestra " Educando sobre Saneamento Básico" na Câmara Munic (...)

16/05/2017 - Notícia >>

Mamães ganham festa em Mombuca

Eventos foram destinados as mães da rede municipal de ensino (...)

16/05/2017 - Notícia >>

Inspeção na Junta Militar de Mombuca

Na quarta-feira (10), a 102ª Junta de Serviço Militar do município, Nº102/14ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar) recebeu inspeção militar em sua sede. (...)