Início das aulas do Curso de Tomate Orgânico

Na última sexta (10), iniciou as aulas gratuitas do Curso de “Tomate Orgânico”, que terá duração de 6 meses e orientação com a Prof. Paulo Bassul. O curso é realizado pel (...)

Políticos Mombucanos vão em busca de recursos no Distrito Federal

A cidade de Brasília recebeu, na última semana, o prefeito interino do município de Mombuca, Mauro da Costa, e o presidente da Câmara Municipal, Eugênio de Oliveira Neto. (...)

Encontro do Bolsa Família acontece na Câmara Municipal

O Cras (Centro de Referência da Assistência Social) de Mombuca realizou o primeiro Encontro do Bolsa Família do ano de 2017, no prédio da Câmara Municipal, no dia 7 de ma (...)

"Projeto da Orquestra de Violeiros de Mombuca" visita a escola Profa. Argentina

Para reforçar a divulgação do "Projeto da Orquestra de Violeiros de Mombuca" e potencializar o número de inscrições, o Prof. Eliel Gois, esteve na escola “Profa. Argentin (...)

14/03/2017 - Saúde >>

Nova Sala de Vacinação em Mombuca

A sala de vacinação começou a funcionar no prédio do ESF (Estratégia Saúde da Família) no bairro Vila Nova. (...)

01/03/2017 - Notícia >>

Fonte:

Unidade do Detran.SP em Mombuca comemora 2 anos com mais de 3 mil serviços prestados

Local permite a realização de serviços relacionados a veículos e protocolo de solicitações para CNH. A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.S (...)

24/02/2017 - Saúde >>

Mombuca doa medicamentos e material de enfermagem para Santa Casa de Capivari

Para Santa Casa de Capivari realizar atendimentos no período de Carnaval. (...)

23/02/2017 - Notícia >>

Nota de Esclarecimento

Prefeitura Municipal de Mombuca Setor de Comunicação/ Assessoria de Imprensa (...)