Dia das Crianças

No dia 12 de outubro foi comemorado o Dia das Crianças, na cidade de Mombuca. Local escolhido para a festa foi a Praça da Matriz, como já é tradição em todos os anos. Eve (...)

Curso de Educador de Beleza

O cabeleireiro Fúlvio Fárias do município de Mombuca, esteve na cidade de São Paulo, na semana passada, participando de um curso para Educador de Beleza oferecido pelo Fu (...)

Fonte:

Crianças da Rede Municipal de Ensino recebem teatro infantil na semana da Criança

Evento foi realizado pelo Cras Mombuca com a apresentação teatral para os alunos do Pré ao 9º ano, com o tema "A Galinha dos Ovos de Ouro" da Roma Produções Artísticas. (...)

Cidade Legal

Informativo (...)

Fonte:

9º Campeonato Regional Amador de Mombuca.

No Estádio Municipal “Augusto Avanci” da cidade de Mombuca aconteceu no dia 14, sábado, o Jogo final do 9º Campeonato Regional Amador de Mombuca. (...)

Aniversariantes do Mês

Foi comemorado mais um aniversariantes do mês com a Terceira Idade "Mombuca Cidade Esperança", a festa aconteceu no prédio do Anfiteatro " Mario Belomo". A organização fo (...)

Saúde tem nova médica