Gestora participa de Capacitação Profissional

Aconteceu no período de 18 a 22/09/2017 no município de Avaré Capacitação de Gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família com a participação dos gestores (...)

Fonte:

Oficina de animação e sustentabilidade acontece em Mombuca

A coordenadoria de Cultura e Turismo, através da prefeitura municipal realizou a Oficina “AnimaEcos - Animação e Sustentabilidade” da renomada animadora, pro (...)

Casa da Agricultura oferece palestras para agricultores de Mombuca

A Casa da Agricultura de Mombuca através da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal e Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) realizou palestras s (...)

ESF Vila Nova inicia grupo de gestantes

Através da Prefeitura Municipal de Mombuca e da Diretoria Municipal de Saúde, o Estratégia Saúde da Família (ESF), localizado no bairro Vila Nova, iniciou no m (...)

Visita a Terceira Idade

A prefeita Maria Ruth, na companhia de seu vice-prefeito Palito, participaram de uma reunião com o Grupo da Terceira Idade ”Mombuca Cidade Esperança”, que tem como (...)

Creche ganha novo Balanço

Creche Municipal CMEI "Jonatas Michael da Silva”, que está localizada no bairro Vila Nova, da cidade de Mombuca, recebeu novo balanço para as horas de lazer d (...)

03/10/2017 - Saúde >>

2ª Reunião sobre Consórcio Intermunicipal Regional acontece em Mombuca

A cidade de Mombuca recebeu no dia 28 de setembro, a 2ª Reunião sobre Consórcio Intermunicipal Regional para andamentos sobre o projeto que pretende integrar (...)

03/10/2017 - Saúde >>

Fonte:

Comitiva Mombucana participa de apropriação de conhecimentos na 3º Oficina Acolhiment

Aconteceu na cidade de Araras, a 3º Oficina de Acolhimento de Gestores Regional sobre saúde, e a cidade de Mombuca marcou presença no evento com o comparecimento da Prefe (...)

201815 Total de Visitantes